Oráculos: uma forma de terapia

    No Comments
    oraculos

    Os oráculos são uma forma de terapia espiritual, porque são espécies de sistemas conselheiros, tais como aqueles da Inteligência Artificial, que captam as soluções da Grande Biblioteca do Universo e nos apresentam as melhores.

    Longe de ser uma forma de adivinhação, o oráculo é uma forma de se conectar com as energias do Universo, em busca de informação e conhecimento que venham a agregar valor à vida daquele que consulta. Assim, o objetivo principal do oráculo é o conselho fundamentado nas Leis da Existência e na Sabedoria do Universo. Afinal, se fosse uma forma de adivinhação, muitos daqueles que manipulam oráculos estariam milionários!

    Quanto aos envolvidos no uso dos oráculos, chamaremos de inspirado a aquele que desenvolve o dom de manipulá-los e de consulente a aquele que os consulta. Mas também pode ser realizada uma auto-leitura do oráculo pelo consulente, o que nem sempre funciona, devido à interferência da mente e das emoções do consulente em suas próprias interpretações, que impedem a imparcialidade nas respostas.

    O oráculo pode ser comparado a um resultado de análises combinatórias ou a um cálculo de probabilidades, que possibilita ao indivíduo obter as melhores respostas espirituais para iluminar sua vida e seus caminhos!

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *