Cafajestes: por que eu sempre atraio um???

    No Comments
    Cafajeste

    Prrimeiro, eles se produzem, criando aquela fina camada de verniz. Em geral, são bonitos, simpáticos, sarados, muito cavalheiros e gentis. Resumindo: são sedutores! E como! Toda mulher se encanta. A maioria se apaixona! Se ela consegue ficar com ele, maravilha! É como estar nas nuvens, no paraíso! Até que, de repente, pluft! Aquele tombo! 

    Quando a mulher apaixonada pelo cafajeste cai das nuvens, os problemas começam. “Como eu fui cega! Como não enxerguei que ele era assim?” Bem isso ocorre porque a mulher se identifica! Ela precisa se identificar para resolver questões internas do passado “mal resolvidas”.

    Pela Lei Universal, todos precisamos aprender no processo evolutivo as lições que tornam o espírito iluminado. Seja no papel masculino ou no feminino. Quando estamos no papel feminino, uma das lições é aprendermos a nos relacionar com os homens. E nesses relacionamentos, as vezes ficam marcas, traumas, tristezas, lições não aprendidas. E a lição do cafajeste é uma destas!Cafajeste

    Mas o que podemos aprender com eles? Bem, cada mulher aprende algo diferente, mas resumindo: aprendemos a nos amar, pois, como já dizia Jesus: “Amai ao próximo como a ti mesmo”. No entanto, você precisa primeiro amar a si mesma para depois amar o próximo.

    O cafajeste é a prova cabal do seu desamor a si mesma, pois embora superficialmente pareça que você se ama e se respeita, no fundo, você não talvez não se cuide tão bem. O cafajeste é assim: uma camada fina de verniz na superfície que o torna o homem perfeito, mas tirado o verniz, surge aquele que vai cometer atos de injustiça que vão fazer você sentir-se magoada, rejeitada, triste, arrasada.

    Mas como você poderia lidar com esta situação?

    Tornando-se uma observadora sagaz de si mesma! Especialmente nas situações em que você se sente atingida por este cafajeste. Observe suas próprias reações, não as dele! Observe como você admite que uma outra pessoa deixe você nesse estado! E NÃO ADMITA MAIS ISTO!

    Com isto, você aprenderá a se amar, se respeitar e, depois de algumas lições de cafajestes, a encontrar um homem que te ame como você mesma é capaz de se amar!

    Ah, e não deixe de agradecer a estes cafajestes que fizeram parte de sua vida! E lembre-se! Eles também, como você, são seres em evolução, estão aprendendo a lidar com a sua energia masculina da melhor maneira e isto não é nada fácil! Por isso, agradeça pelo aprendizado! Perdoe-os e siga em frente em busca de um amor verdadeiro!

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *